NOTÍCIAS

Assaltantes invadem fazenda em Lagoa Grande e roubam veículos, dinheiro, defensivos agrícolas e diesel

Assaltantes invadem fazenda em Lagoa Grande e roubam veículos, dinheiro, defensivos agrícolas e diesel

Uma quadrilha armada invadiram uma fazenda no município de Lagoa Grande, Noroeste de Minas, na noite desta terça-feira (22), fizeram os funcionários da propriedade reféns e roubaram veículos, aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro, dentre outros pertences das vítimas. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que foram abordadas na fazenda por cerca de 5 indivíduos armados e encapuzados e trancaram todos em um quarto na noite de terça-feira (22), sendo que os mesmos só conseguiram acionar a Polícia Militar por volta das 6h da manhã, desta quarta-feira (23).  Nenhuma pessoa ficou ferida.

Os criminosos levaram dois veículos Fiat/Strada de cores prata, sendo placas de Patos de Minas-MG – QOG – 0940 e QQU-41552, TV 14 polegadas, sete aparelhos celulares, um notebook, ar condicionados, 600 litros de óleo diesel, ferramentas de diversos modelos, defensivos agrícolas (420 litros de Roundup e 100 litros de Abamex) e R$ 680 em dinheiro.

Os funcionários afirmaram também que a quadrilha permaneceu cerca de 6h30 na fazenda. Os ladrões fugiram e ainda não foram encontrados. A PM segue em rastreamentos na região.

PO Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: