NOTÍCIAS

Indicação aprovada na Câmara de Lagamar pede instalação de semáforo e mudanças no trânsito na cidade

Indicação aprovada na Câmara de Lagamar pede instalação de semáforo e mudanças no trânsito na cidade

O Vereador de Lagamar, Jodir Cordeiro, apresentou, durante reunião na Câmara Municipal, nesta terça-feira, 20 de agosto, a indicação 034/2019, solicitando que a Prefeitura Municipal instale semáforos no cruzamento das ruas Amazonas e Araguari, local de grande concentração de veículos, principalmente pesados.

A indicação foi aprovada por unanimidade. Segundo o vereador Jodir, a reivindicação é dos moradores dos arredores dessa área que sentem a necessidade da instalação do semáforo, para melhorar a segurança dos motoristas e pedestres. Ele alertou para que as Ruas Araguari e Uberlândia tenham sentido único e parte da Rua Amazonas também.

Tendo em vista que o cruzamento em questão tem grande movimento de veículos e motocicletas e é de grande risco para os pedestres que tem que atravessar o mesmo. O vereador também lembrou que constantemente acontece acidentes no local e com a instalação deste semáforo, seria de grande valia, para que acidentes possam ser evitados.

O vereador Geovane Gonzaga alertou que o cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Uberlândia também necessita da instalação de semáforos e que apenas quebras molas não é suficiente para um trânsito mais seguro na cidade.

Já o presidente da casa, vereador Marcio Antonio, reforçou o pedido do vereador Jodir e disse que também já foi procurado por diversos moradores no sentido auxiliar na melhoria do trânsito lagamarense.



Um comentário em “Indicação aprovada na Câmara de Lagamar pede instalação de semáforo e mudanças no trânsito na cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: