NOTÍCIAS

Condutor perde controle de veículo e bate em muro de residência em Vazante

Condutor perde controle de veículo e bate em muro de residência em Vazante

Parte de um muro ficou destruído, na noite desta quarta-feira (24), depois de ser atingido por um carro. O acidente foi na avenida Geraldo Campos com a Rua São Paulo, no bairro Vazante Sul, em Vazante. Ninguém ficou ferido gravemente.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, o condutor do veículo trafegava pela avenida Geraldo Campos, sentido ao bairro Vazante Sul, quando perdeu o controle da direção.

O veículo Honda/Civic invadiu a contramão e bateu no muro da residência do Sr. Edevaldo Olímpio, de 75 anos. Ele estava em companhia do filho Willian Souza. O acidente ocorreu por volta das 0h30.

Com o impacto, o veículo derrubou o muro e causou também danos na própria estrutura. O condutor e uma passageira tiveram apenas ferimentos leves.

O condutor alegou que perdeu o controle do veículo após tentar desviar de um outro, que estava entrando na avenida. Ele assumiu os danos causados no muro da residência e já providenciou a restauração.

Willian Souza lembrou que há cerca de 10 dias, a sua mãe, Dona Ana Maria de Souza, foi atropelada por um motociclista quase no mesmo local. Na ocasião, o fato foi divulgado pela Rádio Montanheza.



Segundo moradores, o tráfego na referida avenida é intenso e frequentemente os condutores estão desenvolvendo a alta velocidade.

Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: