NOTÍCIAS

PC de Patos de Minas apreende grande quantidade de maconha que seria transportada para Vazante

PC de Patos de Minas apreende grande quantidade de maconha que seria transportada para Vazante

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu na tarde desta quarta-feira (10) um homem de 35 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas. Durante a abordagem, os investigadores localizaram e apreenderam diversos quilos de maconha no interior do veículo que era conduzido por ele.

O delegado, Diego de Morais, informou que uma denuncia via Whatsapp Cidadão da PC, alertou sobre a movimentação suspeita. A abordagem aconteceu na Avenida Marabá, no bairro Alto Limoeiro. Os policiais localizaram dentro do veículo que era conduzido por, Leandro de Campos, de 35 anos, uma mochila com cerca de 5 quilos de maconha.

Ainda segundo o delegado, o homem que saiu do Presídio Sebastião Satiro há duas semanas, confessou ter adquirido a droga no bairro Sorriso, mas não deu detalhes de quem teria lhe repassado as substâncias ilegais. Leandro disse ainda que estava levando os materiais para a cidade de Vazante. A Polícia Civil investiga as versões, sobre a origem, e quem receberia os entorpecentes.

Diego de Morais disse também que Leandro de Campos, já é bem conhecido no meio policial, por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de posse de arma de fogo e receptação.

Patos Já



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: