NOTÍCIAS

Abertas inscrições para seleção de estagiário na Promotoria de Justiça em Vazante

Abertas inscrições para seleção de estagiário na Promotoria de Justiça em Vazante

O Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) está com inscrições abertas para seleção pública para provimento de vagas de estagiários do curso de pós-graduação em Direito do Ministério Público do Estado de Minas Gerais na Comarca de Vazante e a formação de cadastro de reserva, conforme o edital 338/2019.

Podem participar da seleção todos os estudantes do curso de pós-graduação acima citados. Os estagiários terão carga horária de cinco horas diárias e recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 1205,00 e auxílio transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições são gratuitas e vão de 1/07/2019 até 10/07/2019.

Para requerer a inscrição, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pjvazante@mpmg.mg.br, aos cuidados de Wallace Gonçalves da Silva, informando os dados pessoais. Outras informações poderão ser obtidas pelo (34) 3813 1059.

O edital está disponível na página do Ministério Público do Estado de Minas Gerais em www.mpmg.mp.br/acesso-a-informação/estagios.

Anderson Franque / Rádio Montanheza



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: