NOTÍCIAS

Saiba quem substituirá Lázaro Rômulo na Câmara Municipal de Lagamar

Saiba quem substituirá Lázaro Rômulo na Câmara Municipal de Lagamar

Em uma sessão legislativa bastante concorrida, que durou mais de três horas, e com grande presença de público, a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Lagamar cassou na tarde desta sexta-feira (28) durante reunião ordinária, o mandato do Vereador Lazaro Rômulo Pereira Caixeta (Pros), por quebra de decoro parlamentar.

A denúncia que deu início ao processo, foi movida por, Braz Luis da Silva, morador do município, e aceita pelos vereadores no mês de abril, quando uma comissão formada por três vereadores passou a analisar e investigar a possível quebra de decoro do vereador Lazaro Rômulo, acusado de ter se beneficiado com vantagens indevidas, ao construir uma edificação em área pertencente ao Estado.

Após a apresentação dos pareceres e leitura das mais de 100 páginas do processo elaborado pelos componentes da Comissão de ética, Lázaro Romulo teve o mandato cassado por 6 votos a favor e 3 votos contrários.

Votaram a favor da cassação os vereadores Antonio Borges, Marcio Antonio Pereira (presidente da Câmara), Nelson Gomes, Jodir Cordeiro, Silas Vieira e Antonio Firmino (convocado para votação), uma vez que o denunciado não podia votar. Foram contrários a cassação os vereadores Geovane Gonzaga, Canarinho e Virgílio Corrêa de Assis.

O vereador Lázaro Rômulo disse que irá recorrer da decisão, afirmando que está sendo perseguido politicamente, e que não cometeu irregularidades. O substituto dele para o cargo na Câmara é Wilson Pereira Borges (Tuíca), do PRB.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: