NOTÍCIAS

Prefeito de Vazante passa por cirurgia e se recupera após acidente de trânsito

Prefeito de Vazante passa por cirurgia e se recupera após acidente de trânsito

O prefeito de Vazante, Jacques Soares Guimarães passou pela cirurgia no fêmur em consequência do acidente ocorrido na manhã do último sábado (23), na Serra do Indaiazinho.

Realizado com sucesso, o procedimento durou cerca de seis horas e o prefeito está em fase de recuperação no Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas.

Os quadros clínicos das outras vítimas, a mãe Juliana Reis Silva (36 anos) e suas filhas Harytha Crystine Silva (17 anos) e Missayny Moreira Silva (13 anos), que estavam no Corsa que bateu de frente com o veículo do prefeito, também foram atualizados.

Juliana fraturou a mão, duas costelas e as duas pernas e continua internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas o inchaço está diminuindo e ela tem cirurgia agendada para esta sexta-feira (29).

Harytha quebrou o braço direito e recebeu alta, mas esteve ontem no hospital para avaliar se precisará ou não de uma cirurgia em consequência da fratura. 

Já Missayny passou por uma cirurgia no abdome e deverá ser submetida a outro procedimento cirúrgico, nesta quarta-feira (28), por ter fraturado a terceira vértebra da coluna cervical.



(Fonte: Ascom/PMV – Flávio Nunes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: