NOTÍCIAS

Polícia Militar de Vazante faz apreensão de drogas e prende pessoas envolvidas em tráfico

Polícia Militar de Vazante faz apreensão de drogas e prende pessoas envolvidas em tráfico

No último sábado, dia 02 de fevereiro, o Sargento Carlos e CaboGesiel, durante o Moto Patrulhamento pela rua Santa Juliana, visualizaram Warley Junio de Jesus, conhecido por ser usuário de drogas, o qual, estava de motocicleta sentido ao morro do urubu.

De acordo com os policiais, foi feito acompanhamento visual de Warley, onde foi possível visualizar que ele estava passando dinheiro e pegando algo de volta, na janela da residência do autor Daniel Oliveira de Freitas.

Ainda de acordo com os militares, quando Warley retornou a sua motocicleta foi realizada a abordagem, sendo encontrado 01 pedra de crack, diante do flagrante, foi acionado a viatura composta pela Cabo Solismar e Cabo Wellington, para realizarmos a busca no interior da residência do autor.

Na casa, estava Marizete Alves de Oliveira (Autora- ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO) juntamente com seu filho Daniel (autor); na posse do autor foi encontrado 23 pedras de uma substância semelhante a crack e R$ 198,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os autores juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a Delegacia Regional em Paracatu, onde foi colocada à disposição da autoridade policial.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: