NOTÍCIAS

Confira as vagas de empregos abertas em Vazante

Confira as vagas de empregos abertas em Vazante

Voltar para sua última pesquisaCANDIDATAR-SE A ESSA VAGA

Mantenedor Elétrico Bv1795406

Grupo SELPE 5 vagas

– Realizar manutenções preventivas, corretivas e inspeções elétricas em britadores de mandíbula, cônico, peneiras vibratórias, transportadores de correias, moinhos de bola, bombas centrífugas e filtros;
– Cumprir as atividades de acordo com sistemáticas de manutenção, valorizando a segurança, ordens de manutenção, análises de falha e foco em qualidade.

– Técnico em Elétrica, Eletroeletrônica e Mecatrônica;
– Motores elétricos, transformadores, acionamentos elétricos, proteções elétricas, inversores de frequência, instrumentação básica (vazão, temperatura e pressão).

CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA

Mantenedor Mecânico Bv1795400

Grupo SELPE 2 vagas



Realizar Manutenções Preventivas, Corretivas e Inspeções Mecânicas em Britadores de Mandíbula, Cônicos,  Peneiras Vibratórias, Transportadores de Correias,  Moinhos de Bola, Bombas Centrífugas e Filtros.

Cumprir as Atividades de Acordo com Sistemáticas de Manutenção, Valorizando a Segurança, Ordens de Manutenção, valorizando a segurança, ordens de manutenção, análises de falha e foco em qualidade. 

– Técnico em Mecânica ou Eletromecânica completo
– Elemento de máquinas, solda com revestidos, britadores cônicos e mandíbula, peneiras vibratórias, transporte de correias, moinhos de bola, bombas centrífugas.



CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA

Gerente de Serviços Técnicosv1808824

Empresa: Nexa Resources
GS-35



Formação Superior: Engenharia de Minas ou Geologia

Especialização: Gestão de Projetos / Gestão de Pessoas

Idioma: Inglês ou Espanhol avançado



Principais desafios e responsabilidades:

  • Promover a integração dos processos de Planejamento de longo Prazo (corporativo), médio e curto prazo (local), além das área de manutenção e Operação, forma a viabilizar otimização dos ativos da Unidade de Vazante;
  • Liderança para os principais projetos de CAPEX da Unidade;
  • Liderança para os temas de ganho de produtividade e eficiência dos ativos, garantindo alinhamento com as melhores práticas de mercado (global).
  • Atuação junto aos Gerentes de Serviço técnicos das outras Unidades do grupo bem como interação do Gerente de Serviços técnicos corporativo, apoiando-se nos melhores métodos e práticas de planejamento, geotecnia e geologia (hidro) para otimização dos processos e melhor aproveitamento das reservas.

CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: