NOTÍCIAS

Prefeitura de Vazante emite nota de pesar pelo falecimento de Dr. Rui Côrtes

Prefeitura de Vazante emite nota de pesar pelo falecimento de Dr. Rui Côrtes

Veja abaixo Nota da Prefeitura de Vazante sobre a morte de Dr. Rui Pereira Côrtes.

“É com profunda tristeza que manifestamos doloroso pesar pelo falecimento do médico Dr. Rui Pereira Côrtes, ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (28).

Dr. Rui deixa amigos e familiares imensamente desolados com sua partida tão precoce. Fica seu legado de um profissional competente, atencioso, que tratava a todos com respeito e educação.

O médico, além de profissional da saúde, sempre demonstrou profundo apreço pela política e os interesses sociais. Hábil em literatura, lançou em 2017 o livro “O sopro”, dedicado especialmente às pessoas incapazes de de separar o romance e a fragilidade da vida.

“Muitos têm medo da morte. Reconhecem a finitude; e que o Sopro é mais rápido que os sentidos possam captar. A vida derrama, entre os dedos, feito óleo. Não há como segurar. É sopro. Que chega. E vai. Num piscar. ” Côrtes, Rui Pereira. O sopro. Vazante: 2017″, fecha a nota.

Dr. Rui Côrtes está sendo velado na Funerária São Pedro e o sepultamento será neste sábado, dia 29 de setembro, às 08h, no Cemitério Municipal de Vazante.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: