NOTÍCIAS

Polícia Militar de Vazante apreende menor infrator por ato análogo ao tráfico de drogas

Polícia Militar de Vazante apreende menor infrator por ato análogo ao tráfico de drogas

No dia 07 de julho de 2018, por volta das 20h10min, em Vazante/MG, durante realização de operação policial pela Rua rio Grande do Sul, bairro Ipês, uma guarnição policial militar abordou um indivíduo que, ao visualizar a aproximação policial, teria ficado nervoso e dispensado um material que estava em sua posse.

Ao conferirem o material dispensado pelo abordado, os policiais militares localizaram uma caixa contendo 36 (trinta e seis) pedras de uma substância com características semelhantes ao crack.

Ainda, foi localizado com o abordado, entre a capa protetora e seu aparelho celular, a quantia de R$75,00 (setenta e cinco reais) em dinheiro.

Posteriormente os policiais militares deslocaram até a casa do abordado e após autorização de sua genitora, adentraram ao imóvel e localizaram, dentro do quarto utilizado pelo abordado, um tablete de uma substância com características semelhantes a maconha.

Em conversa com o abordado, este assumiu ser o proprietário do material ilícito localizado e informou que estaria levando tal material para ser comercializado em uma festa.

Diante dos fatos, o abordado (14 anos) foi apreendido juntamente com todos os materiais ilícitos, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: