NOTÍCIAS

Mulher grávida e filha escapam de agressões e homem acaba preso com faca

Mulher grávida e filha escapam de agressões e homem acaba preso com faca

Um homem de 28 anos foi preso após vizinhos testemunharem ele correndo atrás de uma mulher e uma criança com uma faca.

A Polícia Militar evitou o que poderia ter sido um feminicídio em Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (24). Uma mulher de 39 anos, grávida de três meses, e sua filha de seis anos conseguiram fugir após serem agredidas e ameaçadas por aproximadamente duas horas. O homem foi preso depois que os vizinhos o viram com uma faca perseguindo a mulher e a criança.

O incidente de violência doméstica ocorreu no Bairro Jardim Esperança. Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados após uma denúncia de que um homem estava correndo atrás de uma mulher com uma faca, ameaçando matá-la. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima na rua, acompanhada de sua filha, visivelmente nervosa.

A mulher relatou que vive com seu companheiro, que é usuário de drogas, e que está grávida de três meses dele. Na manhã desta quarta-feira, ele acordou bastante nervoso e, por motivos fúteis, começou a brigar com ela. Em seguida, ele a agrediu com socos e a enforcou.

Momentos depois, ele pegou uma faca e começou a ameaçá-la de morte, colocando a faca em seu pescoço. A mulher também relatou que sua filha, ao vê-la sendo agredida, tentou defendê-la abraçando-a, momento em que ele chutou a criança, jogando-a no chão.

Ainda com a faca em mãos, ele ameaçou abrir a barriga da mulher para retirar o bebê que ela está esperando. Depois, ele a jogou sobre uma cama e continuou a ameaçá-la de morte com a faca. A vítima contou aos policiais que ficou sob ameaça por cerca de duas horas e, em um momento de descuido do agressor, conseguiu pular pela janela e fugir com sua filha, pedindo socorro aos moradores e transeuntes.



O homem correu atrás delas, mas não conseguiu encontrá-las e fugiu pelas ruas do bairro. Além das agressões e ameaças, ele danificou as portas e alguns móveis da residência. Os policiais iniciaram buscas imediatamente e localizaram o homem na quadra do Bairro Jardim Esperança.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima manifestou interesse em representar contra ele, temendo o que ele possa fazer com ela e sua filha, devido ao seu comportamento agressivo e ao uso de drogas. A faca utilizada pelo agressor foi apreendida.



Patos hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad