Motorista é preso após acidente de trânsito na MGC-354, em cumprimento de mandado judicial
Na quarta-feira (18), um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na MGC-354, em Presidente Olegário. Embora o acidente tenha causado apenas danos materiais, um dos motoristas, de 45 anos, acabou preso devido a um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela comarca local.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no Km 128 da rodovia. Um Fiat Argo, com placas de Lagamar, seguia no sentido Presidente Olegário-Lagamar, quando seu condutor reduziu a velocidade por conta da poeira levantada por um trator. Nesse momento, o veículo foi atingido na traseira por uma caminhonete Toyota Hilux, de Patos de Minas.
O motorista da caminhonete, um jovem de 23 anos, relatou que, ao perceber a poeira, também reduziu a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão.
Apesar dos danos materiais, não houve feridos. Durante a verificação dos documentos, os policiais constataram que o motorista do Fiat Argo tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia, cumprindo a ordem judicial.