NOTÍCIAS

Após 26 anos, pai e filho se reencontram em Vazante

Após 26 anos, pai e filho se reencontram em Vazante

Em Vazante, um filho reencontrou o pai após 26 anos separados. O caso foi acompanhado pela Rádio Montanheza, que contribuiu para que essa reunião fosse possível. O reencontro ocorreu na quarta-feira (27) e foi mediado por assistentes sociais do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

O pai, Antônio Maria, 52 anos, reside em Vazante e trabalha em uma propriedade na zona rural do município. Ele teve o filho aos 26 anos e passou apenas dois anos com ele.

O Filho, Jorge Luiz, 28 anos, se mudou com a mãe e os avós para Patos de Minas e não teve mais contato com o pai. Após, o falecimento da mãe, a vida dele tomou outro rumo. Ele se mudou daquela cidade e percorreu vários estados do País. Por último, ficou por um tempo em Porto Alegre-RS, retornando à cidade natal recentemente em busca da Certidão de Nascimento.

Em Vazante, ele procurou a Secretaria de Desenvolvimento Social que o redirecionou para o CRAS, onde foi iniciado o processo de busca pelo pai.

À reportagem da Rádio Montanheza, a assistente social Vilma Ribeiro contou como foi esse processo. A reportagem também ouviu o filho, Jorge Luiz, e o pai, Antônio Maria, que contaram um pouco de suas histórias. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: