NOTÍCIAS

Motorista embriagado é preso em flagrante após atropelar motociclista em Paracatu

Motorista embriagado é preso em flagrante após atropelar motociclista em Paracatu

Um motorista embriagado e sob efeito de drogas atropelou uma motocicleta na noite da última quarta-feira (12), ferindo o motociclista e a passageira no bairro Paracatuzinho, em Paracatu. O acidente ocorreu por volta das 23h30 na rua Contagem, próxima ao centro administrativo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi iniciada após uma denúncia via 190 informando que uma mulher estava sendo agredida por um motorista de um veículo Celta envolvido em um acidente.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o motorista do Celta caído ao chão, agitado e com fala desconexa. As vítimas, de 22 e 23 anos, que estavam na motocicleta, apresentavam ferimentos devido à colisão frontal. O motociclista relatou que seguia em direção ao bairro Paracatuzinho, quando o Celta, que vinha no sentido contrário, invadiu repentinamente a contramão, atingindo a motocicleta.

Após o acidente, em vez de prestar socorro, o motorista do Celta desceu do veículo de maneira agressiva e começou a agredir a passageira da motocicleta, aplicando uma gravata. Testemunhas intervieram e contiveram o agressor até a chegada da polícia.

Segundo a PM, já no hospital, o suspeito admitiu que estava em tratamento contra as drogas e que havia tido uma recaída, usando cocaína no dia do acidente. No interior do Celta, os policiais encontraram quatro latas de cerveja, sendo duas cheias e duas vazias. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez.

A passageira da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo, suspeita de fratura na mão esquerda e ferimentos no joelho, além de dores de cabeça. O motorista do Celta também tinha ferimentos na perna direita e foi levado ao hospital.



A perícia foi acionada ao local para realizar os procedimentos necessários. O veículo Celta, que não estava licenciado, foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e outras infrações previstas na lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad