NOTÍCIAS

Motorista de aplicativo de 69 anos é morto a golpes de faca em Paracatu

Motorista de aplicativo de 69 anos é morto a golpes de faca em Paracatu

O corpo da vítima, Geraldo Costa, foi encontrado caído ao chão em uma estrada vicinal do Morro Agudo, na região do sobrado.

Um motorista de aplicartivo de 69 anos, foi morto a golpes de faca na noite de ontem (9) em Paracatu. O corpo da vítima, Geraldo Costa, foi encontrado caido ao chão em uma estrada vicinal do Morro Agudo, na região do sobrado.

O corpo do motorista, apresentava cerca de 19 perfurações de faca, sendo acionado a perícia técnica da Policia Civil, QUE realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo da vítima para a funerária de plantão.

A esposa da vítima disse aos aos militares, que  Geraldo trabalhava de forma autônomoi como motorista de aplicativo, utilizando o veículo Corolla GLT18, de cor preto, que foi roubado pelos criminosos após o crime. Denuncias repassadas aos militares,informava que o veículo teria sido visto na manhã deste domingo (10), circulando pelo bairro Alto do Açude. O Corolla foi encontrado abandonado próximo a torre do Bairro Vista Alegre.

De acordo com a Policia Militar, de posse de informações e diligências na tentativa de identificar os autores do crime, os militares recebram infromações que no Bairro Primavera, um suspeito de 21 anos, já conhecido no meio policial pelo crime de roubo, havia chegado na casa de um familiar de madrugada com sague nas mãos. Sendo confirmado por testemunhas a participação do suspeito no crime.

Um par de tênis tênis com marcas de sangue foi apreendido no local. Durante outras diligências, um segundo suspeito do crime, tambem de 21 anos foi localizado pelos militares, também no Bairro Bela Vista.  Segundo a PM, ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito quebrou o aparelho celular como forma destruir provas.

Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Policial Civil para as demais providências. Seguem rastreamentos com intuito de localizar um terceiro suspeito de envolvimento no crime.



Fonte: Paracatunews



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad