NOTÍCIAS

VÍDEO: IDOSA ENTERRA CADELA VIVA POR SE INCOMODAR COM LATIDOS DO ANIMAL

VÍDEO: IDOSA ENTERRA CADELA VIVA POR SE INCOMODAR COM LATIDOS DO ANIMAL

Animal sobreviveu

Uma idosa de 82 anos foi presa depois de confessar ter enterrado viva uma cadela vira-lata em Planura, no Triângulo Mineiro. A tutora do animal, de 33 anos, conta ter acordado e logo sido abordada pela mulher, que reclamou do barulho do animal.

A autora disse que não conseguiu dormir por causa dos latidos e que, por isso, havia cavado um buraco no quintal e enterrado a cadela. A tutora notou no local um espaço com terra fofa e começou a cavar com uma enxada. 

Ela então percebeu que o animal estava vivo e se mexia na cova. Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra o momento em que a vira-lata deixa o buraco correndo.  

O animal passou por avaliação e os veterinários disseram que existe a possibilidade de ele não sobreviver, devido ao tempo em que ficou dentro do buraco.

A idosa teve a prisão em flagrante ratificada por maus-tratos contra animais e foi encaminhada ao sistema prisional. Uma lei, sancionada em 2020, prevê que o crime de maus-tratos contra animais pode ser punido com prisão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda se praticado por tutores.



Veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad