Homem de 27 Anos é morto a tiros na porta de casa em Paracatu
Na noite de ontem (13), um homem de 27 anos foi assassinado a tiros em sua residência, localizada na Rua Catui, no bairro Vila Alvorada, em Paracatu. O crime ocorreu por volta das 20h.
A vítima, Marcone Vieira Reges, foi encontrada pelos militares caída de costas entre o portão e a porta de entrada da casa, já sem vida. Marcone foi atingido por pelo menos três disparos, sendo um na barriga e dois na cabeça.
Testemunhas relataram ter ouvido três disparos de arma de fogo e, logo em seguida, Marcone foi encontrado morto.
Perto do corpo, os policiais encontraram um telefone celular. Dentro da casa, sobre uma mesa, havia várias pedras e farelos semelhantes ao crack, armazenados em dois recipientes de “tic-tac”, além de uma balança de precisão e pequenas embalagens utilizadas para o comércio de drogas.
No quarto da vítima, os policiais localizaram uma pistola de marca 9mm, juntamente com dez munições do mesmo calibre e uma munição calibre .22. Em outro quarto, nos fundos da residência, foram encontradas 17 porções semelhantes à maconha, outra balança de precisão e a quantia de R$ 931 em dinheiro. A perícia recolheu três cartuchos calibre .40 e um projétil próximo ao corpo.
A mãe da vítima afirmou desconhecer a existência de drogas e armas na residência. Suspeitos do crime foram identificados pela polícia por meio de imagens de câmeras de segurança próximas ao local.
Um dos suspeitos foi localizado e relatou aos militares que estava na companhia de outro indivíduo que pretendia comprar maconha de Marcone. No entanto, ao abrir o portão para entregar a droga, Marcone foi surpreendido pelo suspeito, que sacou um revólver e disparou contra ele.
O veículo utilizado pelo suspeito, um Gol cinza, foi localizado em um posto de gasolina. A Polícia Militar continua as buscas para localizar outros dois suspeitos envolvidos no crime.