NOTÍCIAS

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário registram novos casos positivos da Covid-19

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário registram novos casos positivos da Covid-19

Guarda-Mor e Presidente Olegário divulgaram, nessa segunda-feira (26/07), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Houve novos casos positivos confirmados, mas sem registros de morte pela doença.

Guarda-Mor

Em Guarda-Mor, houve o registro de 5 novo caso positivo da covid-19, elevando o total de pessoas infectadas para 631, com 597 recuperações. Os casos ativos caíram para 17, sem internações em enfermaria, duas em UTI e 15 pessoas recebem tratamento em casa. Há 6 casos suspeitos aguardando para fazer exames.

Guarda-Mor permanece com 12 óbitos causados pela Covid-19 e outras 05 mortes estão sendo investigadas.

Lagoa Grande

Lagoa Grande confirmou 2 novos casos positivos da Covid-19. O total de casos positivo subiu para 8057, dos quais 774 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença. Há quatro casos ativos.



Lagoa Grande já realizou 4.051 testes e fez 2.783 notificações. Já foram registradas, até o momento, 29 mortes pela Covid-19 no município.

Presidente Olegário

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário mostra que o município registrou 8 novos casos positivos de coronavírus, elevando para 1004 o total.



De acordo com o boletim, dos casos confirmados, 946 pacientes estão recuperados, 24 em monitoramento, quatro pessoas internadas e 34 óbitos confirmados.

O município conta ainda com 44 casos suspeitos em monitoramento e 2855 casos já foram descartados.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: