NOTÍCIAS

Polícia Militar apreende maconha, cocaína e ecstasy com garota de 24 anos em Patos de Minas

Polícia Militar apreende maconha, cocaína e ecstasy com garota de 24 anos em Patos de Minas

Uma garota de 24 anos foi presa nesta segunda-feira (07) por tráfico de drogas em Patos de Minas. Durante a ação, os policiais militares encontraram tabletes e porções de maconha e cocaína e compridos de ecstasy.  Também foram encontradas anotações do comércio de drogas.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Morada do Sol quando avistaram a garota dirigindo um carro. Como já tem denúncias de que a jovem vende e entrega drogas, os militares decidiram fazer a abordagem. Ela acelerou e tentou se livrar dos policiais, mas não teve jeito.

Segundo o sargento Carlos Henrique, ao parar o carro, a jovem saiu correndo pela rua Marfim, jogando drogas sobre os telhados das casas. Ela foi contida e dois tabletes de maconha foram encontrados. Na casa dela, os policiais encontraram mais porções de droga, materiais para embalagem, uma faca com resquícios de maconha, duas embalagens contendo 11 comprimidos de ecstasy, balança de precisão e duas folhas com anotações do tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia. A garota foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: