NOTÍCIAS

ADOLESCENTE É VÍTIMA DE ESTELIONATO ATRAVÉS DE COMPRA REALIZADA PELA INTERNET

ADOLESCENTE É VÍTIMA DE ESTELIONATO ATRAVÉS DE COMPRA REALIZADA PELA INTERNET

Em PARACATU/MG, no dia 07JUN2021, por volta das 09h09min, compareceu até a sede do 45º BPM, uma adolescente de 17 anos de idade e relatou aos policiais militares que na data de 24/05/2021, por volta das 15h30min, havia realizado uma compra de roupas pela internet, na loja CHIC BRAND MF, pagando pela compra o valor de R$ 390,00 em dinheiro, sendo que toda negociação teria sido feita através de contato no telefone celular nº (82) 8141-3910.

Contudo, ainda no mesmo dia a vítima veio a descobrir que tinha caído em um golpe, tendo em vista que após realizar o pagamento para a loja e ao tentar contato no referido telefone celular, acabou por constatar que o seu telefone tinha sido bloqueado para contato com aquele número de telefone celular, não tendo conseguido mais realizar nenhum contato com a referida loja até a data de hoje.

A Polícia Militar alerta mais uma vez a população para ficar atenta a qualquer situação estranha ou proposta fora do comum que você receba. Desconfie e use sempre a razão. Verifique os níveis de segurança dos sites que você acessa e as avaliações e referências de outros compradores que já tenham realizado compras anteriormente. Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação e prisão dos autores desse crime, ligue imediatamente para o telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

“POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA”.

“2021: 40 ANOS DA FORÇA E LEVEZA DA MULHER NA POLÍCIA MILITAR”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: