NOTÍCIAS

COVID-19 – Confira as atualizações de Guarda-Mor, Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário

COVID-19 – Confira as atualizações de Guarda-Mor, Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa quarta-feira (2/06), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Novos casos positivos da doença foram registrados. Os dados levam em consideração os boletins de terça-feira (1/6).

Guarda-Mor registra 13 novos casos positivos da Covid-19, elevando o número para 536 no total. O número de pessoas recuperadas subiu para 462, com 60 casos ativos. Desses, há 4 internados em enfermaria, 8 em UTI e 48 recebem tratamento em casa. Os casos suspeitos aguardando para realização de exames caíram de 10 para 8. O município prossegue com 10 óbitos causados pela COVID-19 e uma 2 mortes sob investigação.

Conforme a nova atualização, Lagamar aparece com 349 casos positivos da Covid-19. Do total, 333 estão curados, 5 em isolamento domiciliar, 1 internação clínica e 2 internações em UTI. Há 9 casos sendo investigados, sendo 8 suspeitos sintomáticos e 1 assintomáticos. Até o momento, o município contabilizou 8 óbitos pela doença.

Já Lagoa Grande não registrou novos casos positivos da Covid-19, permanecendo em 786 o número de infectados pela doença desde o início da pandemia. Do total, 740 estão liberados do isolamento, sem internações hospitalares. Conforme o novo boletim, 3.808 testes foram realizados no município e 2.564 casos foram notificados. O município já contabiliza 29 mortes em decorrência da infecção.

Presidente Olegário confirmou mais 2 novas infecções pelo novo coronavírus, elevando para 822 o total. Dos casos confirmados, 772 pacientes estão recuperados, 20 em monitoramento, uma pessoa internada e 30 óbitos confirmados. O município conta ainda com 33 casos suspeitos em monitoramento e 2.416 casos já foram descartados. Nessa quarta-feira, Presidente Olegário iniciou a imunização dos trabalhadores da Educação, conforme o protocolo do Ministério da Saúde.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: