NOTÍCIAS

Grupo Mulheres do Brasil conta com núcleo em Vazante

Grupo Mulheres do Brasil conta com núcleo em Vazante

O Grupo Mulheres do Brasil teve início em 2013, com o objetivo de unir a sociedade na conquista de melhorias para o país. Atualmente, são mais de 90.000 mulheres que se reúnem e trabalham voluntariamente em prol das causas sociais e femininas no Brasil e no exterior.
Em Vazante, o grupo tem como líder fundadora, Luciana Crepaldi, psicóloga clínica e social. “Fico muito feliz por colocar Vazante no cenário mundial entre os núcleos que existem pelo mundo. O objetivo é trazer o protagonismo e empoderamento feminino com um grupo suprapartidário, onde juntas vamos lutar pelos nossos direitos e espaços na busca de uma melhor qualidade de vida para todas as mulheres brasileiras.”
O núcleo de Vazante está de portas abertas para novas integrantes e convida todas as mulheres da cidade para se unirem em prol das causas sociais e femininas. “Venha fazer parte do Grupo Mulheres do Brasil, cada mulher conta e é imprescindível para mudar o país, a sociedade e a sua própria história. Juntas somos mais fortes!”
Contatos
E-mail: vazante@grupomulheresdobrasil.org.br
WhatsApp: 034. 99714‑2404‬
www.grupomulheresdobrasil.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: