NOTÍCIAS

Presidente Olegário está há 4 dias sem registrar novos casos de Covid-19; confira os dados também de Lagoa Grande e Guarda-Mor

Presidente Olegário está há 4 dias sem registrar novos casos de Covid-19; confira os dados também de Lagoa Grande e Guarda-Mor

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa terça-feira (25), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Novos casos positivos da doença foram registrados. Os dados levam em consideração os boletins de segunda-feira (24).

Guarda-Mor registra 5 novos casos da Covid-19, elevando o número para 488 no total. O número de pessoas recuperadas aumentou para 420, somando 16 novas recuperações. Os casos ativos tiveram queda de 70 para 59. Desses, há 6 internados em enfermaria, 9 em UTI e 54 recebem tratamento em casa. Os casos suspeitos aguardando para realização de exames subiu de 11 para 13. O município prossegue com 8 óbitos causados pela COVID-19.

Já Lagoa Grande confirmou mais 2 casos de Covid-19, aumentando para 777 o número de infectados pela doença desde o início da pandemia. Do total, 725 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença. Conforme o novo boletim, 3.723 testes foram realizados no município e 2.503 casos foram notificados. O município já contabiliza 29 mortes em decorrência da infecção.

Presidente Olegário já está a 4 dias sem registar novos casos positivos do novo coronavírus, mantendo o total de infectados em 793. Do total de casos confirmados, 11 estão em monitoramento, 752 já se recuperam e 30 óbitos foram registrados. Os casos suspeitos em monitoramento no município caíram de 34 para 15 e 2.343 já descartados para a doença.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: