NOTÍCIAS

ATENÇÃO! Confira como será o funcionamento dos serviços públicos, agências bancárias e comércio em Vazante para Natal e Ano Novo

ATENÇÃO! Confira como será o funcionamento dos serviços públicos, agências bancárias e comércio em Vazante para Natal e Ano Novo

Em razão das festas natalinas e de final de ano, datadas a partir desta quinta-feira, a prefeitura de Vazante decretou ponto facultativo no município do dia 24 até o dia 4 de Janeiro.

Com isso, fica facultado o registro de frequência dos servidores nesses dias, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente.

Os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal, não serão paralisados.

As agências bancárias não funcionarão no feriado do dia 25 e no dia 1, MAS ATENÇÃO, no dia 24 a lotérica funcionará apenas até as 13hrs da tarde, voltando seu funcionamento normal no sábado. Para o fim de ano, a lotérica funcionará até as 14hrs da tarde do dia 31.

O comércio vazantino terá horário especial de atendimento ao cliente , a orientação é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vazante.


Hoje (22), o comércio vai até as 20h; Amanhã, 23/12 (quarta-feira) – das 8h às 20h; E 24/12 (quinta-feira) – das 8h às 19h.



Na sexta-feira (25), feriado de Natal, o comercio estará de portas fechadas. O atendimento será retomado no sábado (26), conforme decisão particular de cada estabelecimento.

Rádio Montanheza FM 93,5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: