NOTÍCIAS

Polícia procura falso agenciador de modelos que tem abordado garotas em Patos de Minas

Polícia procura falso agenciador de modelos que tem abordado garotas em Patos de Minas

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar um homem que está se passando por agenciador de modelos e abordando garotas em Patos de Minas com proposta de trabalho. Mais uma denúncia foi registrada na tarde dessa quarta-feira (16). Outras mulheres já haviam procurado a Polícia Militar com a mesma queixa.

Nessa quarta-feira (16), os militares foram acionados a comparecer na rua Afro Simão, onde segundo a solicitante, encontrava-se em uma confeitaria, por volta de 14:50h,  quando foi abordada pelo suspeito que trajava camisa branca, boné branco, calça jeans escura e de posse de uma maleta de cor preta.

A garota relatou aos policiais que o indivíduo alegou ser representante de uma agência de modelos e que estaria trabalhando em parceria com CDL e outras lojas da cidade. Durante a conversa, o homem tentou convencer a solicitante a realizar trabalhos como modelo, informando até valores que esta poderia ganhar. Diante da recusa da solicitante e quando esta começou a querer saber de dados da agência e telefone, o suspeito se retirou do local pela rua Maestro Randolfo sentido a Avenida Paracatu.

A Polícia Militar recebeu informações de outras mulheres que foram abordadas por um indivíduo, com a mesma forma de agir em datas anteriores. Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identificar e localizar este indivíduo para providencias cabíveis.

A Polícia Militar orienta as pessoas que, qualquer abordagem de um indivíduo com esse tipo de argumento, antes de aceitar qualquer proposta, tente extrair o máximo de informações possíveis, desconfie imediatamente e informe a Polícia Militar através do 190 ou procure um policial que esteja mais próximo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: