Motorista bêbado capota caminhão e interdita trecho da MG-235 em São Gotardo

Minas Gerais

Um motorista de 57 anos foi preso após dirigir bêbado e capotar um caminhão na MG-235, em São Gotardo. O acidente foi na manhã desta terça-feira (8) e deixou interditado o km 77. Um passageiro de 41 anos também estava no veículo e ficou ferido. Com o tombamento do veículo, a carga de adubo que era transportada caiu no Córrego do Arroz, que passa próximo ao local.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o caminhão ocupa parte da pista, que está totalmente interditada para o processo de remoção do veículo. A PM de Meio Ambiente também foi acionada para realizar procedimentos por conta do material que caiu no rio. O G1 tentou contato com eles para saber mais informações, porém não obteve retorno.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou a presença de 0,42 mg/l de álcool, mais que o dobro do tolerável. Ele e o passageiro do veículo ficaram levemente feridos e foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento de São Gotardo. Na sequência, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa e teve a CNH recolhida.




G1

Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *