Dolina volta a surgir em Vazante, afeta novamente adutora da COPASA e assusta moradores



A dolina que se abriu na semana passada na Avenida Geraldo Campos em Vazante voltou a se abrir na manhã, desta segunda-feira, 19 de novembro, após cerca de sete horas de chuvas constante.

Com o novo incidente a adutora de água da Copasa que abastece toda a cidade de Vazante foi novamente danificada e a empresa já desligou a captação no Rio Carranca.

O secretário de obras da Prefeitura de Vazante, Célio Franco, está no local avaliando e estudando a forma de iniciar os trabalhos de recuperação da área.

A Copasa informa que o abastecimento na cidade de Vazante foi interrompido emergencialmente nesta segunda-feira (19/11) para evitar o rompimento da rede de distribuição de água, devido ao abatimento da pista na avenida Geraldo Campos.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer desta terça-feira (20/11).

Já os moradores da região estão assustados. Na semana passada, quando houve o primeiro incidente, três famílias haviam deixado as residências, sendo que apenas uma retornou ao local.



Veja abaixo fotos do local. No fim tem um vídeo da dolina, gravado durante a transmissão ao vivo, na Página do CorreioRegional.Net.







 



Written by 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *