Polícia Militar apreende quase um quilo de cocaína e 300 gramas de crack em Guarda-mor




A Polícia Militar, em Guarda-Mor, durante Operação Policial, apreendeu substâncias semelhantes ao Crack e cocaína, na última quarta-feira, dia 05 de setembro de 2018.

A apreensão ocorreu no km 230 da Rodovia MG 188. Quando os policias perceberam que um caminhão estava aproximando do dispositivo da blitz e que logo após, vinha um veículo FIAT/STRADA, em atitudes suspeitas, o abordaram e ao aproximarem dos ocupantes, os policiais perceberam que eles estavam nervosos, reforçando ainda mais a suspeição.



Durante as buscas no veículo, foi localizado debaixo do banco do passageiro, um saco plástico contendo uma barra prensada e envolvida em papel alumínio, de uma substância com características semelhantes ao crack, pesando 994 gramas.



Ainda no interior do veículo, foi localizada uma sacola contendo um pó branco com características semelhantes a cocaína, pesando aproximadamente 289 gramas.

Continuando com as buscas, os policiais militares ainda localizaram dois aparelhos celulares, uma caderneta com anotações diversas e R$250,00 (duzentos e cinquenta reais). Em conversa com os abordados, o motorista informou que estava vindo de Uberlândia/MG e que chegando no trevo da Rodovia MG 188, que dá acesso ao município de Vazante/MG, teria dado carona para o outro ocupante do veículo, que é seu amigo.



Diante do fato, os dois abordados (28 e 36 anos) foram presos e os materiais apreendidos, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *