Farmácia é assaltada no Centro de Vazante; Polícia Militar efetua prisão do suspeito




Na última quinta-feira, por volta das 13h50, dia 06 de setembro, um assaltante roubou a Farmácia Drogafacil, no centro de Vazante.

Segundo informações da vítima, um infrator teria chegado no caixa do estabelecimento comercial usando um capacete na cabeça e anunciado o assalto, mandando a vítima lhe entregar o dinheiro e dizendo que estaria armado com uma faca.



O próprio autor teria retirado o dinheiro do caixa, aproximadamente R$200,00 (duzentos reais) e evadido do local utilizando uma bicicleta.

Ao ser realizada uma verificação no circuito de vídeo monitoramento do estabelecimento, os policiais militares observaram o momento em que o autor chegou próximo do estabelecimento, pegou um capacete de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao local do fato e adentrou ao estabelecimento para cometer o roubo.



Segundo a Policia Militar, ainda foi possível observar que o autor seria um indivíduo oriundo do município de Coromandel/MG, que teria sido abordado recentemente por uma guarnição policial militar e que estaria residindo em uma pousada situada próximo da rodoviária de Vazante/MG.

Iniciado os rastreamentos, os policiais militares compareceram na referida pousada e em contato com o responsável, foram informados de que não teria sido realizado o devido cadastro do hóspede.



Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, posteriormente, uma guarnição policial compareceu em um imóvel aonde o autor teria comparecido após o crime e trocado de roupa, sendo apreendidas no local as roupas com as mesmas características que o infrator teria usado para praticar o roubo, além de uma bolsa contendo objetos pessoais e uma faca.

Dando continuidade aos rastreamentos, uma guarnição policial localizou o autor do roubo dentro de um estabelecimento de Moto Táxi situado na Rua Guarda-Mor, bairro Centro.



Segundo os policiais, o indivíduo estava no local esperando uma motocicleta para ser transportado. No instante em que a guarnição policial chegou ao moto Táxi, o indivíduo jogou determinada quantia em dinheiro dentro de uma rede que, depois de arrecadada e conferida, verificou-se que era a quantia de R$145,00 (cento e quarenta e cinco reais).

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu/MG, juntamente com a faca e o dinheiro apreendidos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *