Caminhão tomba na BR-365 e provoca lentidão no tráfego próximo à “Curva da Morte”, em Patos de Minas
Um caminhão baú tombou no km 389 da BR-365, nas proximidades da conhecida “Curva da Morte”, em Patos de Minas, no final da manhã desta segunda-feira (9). O acidente provocou lentidão no tráfego, que passou a operar no sistema pare-e-siga no local. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia no sentido Varjão de Minas–Patos de Minas quando o condutor perdeu o controle da direção, resultando no tombamento do veículo, que ficou atravessado na pista. As causas do acidente ainda serão apuradas.
A PRF permaneceu no local realizando o controle do trânsito até a retirada do caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento ao motorista, que relatava dores pelo corpo.
A orientação é para que os motoristas que trafegam pela BR-365, no sentido Varjão de Minas, redobrem a atenção ao passarem pelo trecho.