NOTÍCIAS

LAGAMAR: HOMEM É FLAGRADO ATEANDO FOGO EM PROPRIEDADE RURAL

LAGAMAR: HOMEM É FLAGRADO ATEANDO FOGO EM PROPRIEDADE RURAL

Um homem de 58 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas na terça-feira (07), após ser flagrado ateando fogo em sua propriedade rural, localizada na zona rural de Lagamar. O fogo teria se alastrado para outras propriedades. O acusado nega e diz que apenas terminou de queimar uma área que não havia sido atingida pelo fogo.

A Polícia Militar foi acionada por um produtor rural, que disse ter flagrado um indivíduo em uma caminhonete Ford Courrier, ateando fogo nas pastagens vizinhas. Na sequência, o homem entrou no veículo e evadiu pela MG-354 sentido Presidente Olegário. O denunciante disse que pegou seu veículo seguindo-o até conseguir abordá-lo, constatando que o homem que pôs fogo no imóvel é o proprietário da fazenda.

O homem se prontificou a retornar ao local, mas segundo o denunciante, enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar, o autor adentrou na fazenda e usando uma estrada vicinal, evadiu sentido Presidente Olegário.

O produtor disse aos policiais que, após o fogo queimar a fazenda do autor, passou para a propriedade da vítima, tomando grandes proporções, queimando aproximadamente 70% da pastagem. As chamas também se alastraram para o outro lado do rio Jacaré, não sendo possível controlar.

O denunciado foi abordado pela polícia na entrada da cidade de Presidente Olegário. Indagado, ele informou que retornou à fazenda e deparou com parte da propriedade queimada. Disse que ateou fogo apenas em uma pequena área que não havia sido queimada e deslocou sentido Presidente Olegário.
Disse ainda que a vítima estava bastante exaltada ao abordá-lo e, por isso, temendo por sua integridade física, não permaneceu no local. Diante disso, o acusado de provocar a queimada foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: