Homem é preso por dirigir embriagado e sem CNH na LMG-722, em Lagamar

Lagamar

O condutor de um veículo foi preso na noite desta quinta-feira (19/08), no km 25 da LMG-722, em Lagamar, com várias irregularidades. Ele não possui CNH, estava sem cinto de segurança e ainda dirigia com um alto índice de embriaguez.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h57. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante operação “Rota Segura”, os militares abordaram o condutor de 60 anos, em um veículo Fiat/Uno, cor vermelha, emplacado na cidade de Lagamar. Ele não usava cinto de segurança e informou ser inabilitado.

Após consulta nos sistemas, os policiais verificaram que realmente o condutor não possui CNH. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o homem apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo submetido ao teste de alcoolemia com o aparelho Etilômetro, tendo como resultado 0,99 mg/l, configurando crime de trânsito previsto no artigo 306 do CTB.



Diante dos fatos, o condutor de 60 anos, foi preso em flagrante delito sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e lavrados três autos de infração. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

PO Notícias



Redação
Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *