NOTÍCIAS

ENTREVISTA – Prefeito Jacques Soares destaca novos projetos de investimentos Saúde, Educação e Infraestrutura; volta as aulas e instalação do SAMU no município foram destaques

ENTREVISTA – Prefeito Jacques Soares destaca novos projetos de investimentos Saúde, Educação e Infraestrutura; volta as aulas e instalação do SAMU no município foram destaques

O prefeito de Vazante, Jacques Soares Guimarães, em entrevista à Rádio Montanheza, falou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos no município nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura.

Ele destacou, além da ampliação do Hospital Municipal e instalação de um Tomógrafo, a instalação de uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com isso, Vazante passará a ser um polo regional de atendimento, com assistência a população local e aos municípios vizinhos: Lagamar, Guarda-Mor e Lagoa Grande.

Sobre obras, o prefeito frisou que elas continuam sendo feitas e outras estão para serem iniciadas ou em fase de licitação. Parte delas, são com recursos próprios do município e outras em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal, através de emendas parlamentares. O chefe do executivo citou a construção do Velório Municipal, pavimentação de estradas rurais, feira livre e outros.

Outro ponto levantado foi o asfaltamento da LMG 706, que já está com o projeto em andamento. Ouça à entrevista realizada nesta quarta-feira (18), no programa Montanheza Notícias.

Prefeito Jacques Soares Guimarães Parte 1
Prefeito Jacques Soares Guimarães Parte 2
Prefeito Jacques Soares Guimarães Parte 3
Prefeito Jacques Soares Guimarães Parte 4

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: