NOTÍCIAS

COVID-19 – Guarda-Mor e Lagoa Grande não registram novos casos positivos; confira também os dados de Presidente Olegário

COVID-19 – Guarda-Mor e Lagoa Grande não registram novos casos positivos; confira também os dados de Presidente Olegário

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa segunda-feira (16/08), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Houve novos casos positivos confirmados, mas sem registros de morte pela doença

Guarda-Mor

Guarda-Mor não teve registros de novos casos da Covid-19 e já se manteve com 667 casos positivos da doença, dos quais 631 estão recuperados. Doze mortes foram confirmadas e outras 5 seguem sob investigação.

O município tem 19 casos ativos, sendo 15 recebendo tratamento em casa e 4 internações hospitalares, sendo 2 em UTI e 2 em enfermaria. Há 3 casos suspeitos.

A vacinação no município já chega a pessoas com 30 anos de idade.

Lagoa Grande



Lagoa Grande está a seis dias sem registrar novos casos positivos da Covid-19. Até o momento, foram confirmados 825 casos. Do total, 790 estão curados, 5 casos estão ativos, mas sem internações hospitalares. O município já registrou 29 mortes pela doença.

A vacinação de pessoas prossegue com imunização do público em geral de 32 anos acima e trabalhadores da indústria a partir de 24 anos.

Presidente Olegário



Presidente Olegário registrou 4 novos casos positivos da doença e chegou a 1.067 casos confirmados. Do total, 1.020 estão recuperados, com 11 em monitoramento, 1 internação hospitalar e 36 óbitos confirmados. O município conta ainda com 43 casos suspeitos.

A vacinação em Presidente Olegário segue mais adiantada em relação aos dois municípios. Estão sendo vacinadas pessoas do publico em geral com idade de 25 anos, conforme a ultima divulgação ocorrida no dia 12 de agosto.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: