NOTÍCIAS

PM prende acusado de esfaquear e matar desafeto após desentendimento em Lagamar

PM prende acusado de esfaquear e matar desafeto após desentendimento em Lagamar

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (24), em Lagamar. Após um desentendimento, o acusado de 60 anos teria desferido golpes de faca na vítima de 51 anos. A Polícia Militar começou os rastreamentos de imediato e conseguiu prender o acusado.

De acordo com o Tenente Rodrigo Souza, Comandante da Polícia Militar de Presidente Olegário, por volta das 07h30, os policiais receberam a informação sobre o possível homicídio, na Rua Amapá, na cidade de Lagamar. Diante da informação, os militares foram verificar e constataram o homicídio.

Ao chegarem ao local, foi localizada a vítima, um homem identificado por M.R.F. de 51 anos, já sem vida. A Polícia Militar buscou informações da autoria e conseguiu localizar o acusado D.A.P. de 60 anos, o qual é natural da cidade de Congonhas/MG, sendo preso e apreendida uma faca, possivelmente utilizada para o cometimento do crime.

A perícia esteve no local, realizou os trabalhos e encaminhou a vítima ao Instituto Médico Legal de Patos de Patos de Minas. O acusado, que possui diversos registros de prisão, foi encaminhado à delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas.

Segundo o oficial, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o acusado. Eles haviam feito uso de bebida alcoólica.

PATOS HOJE



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: