NOTÍCIAS

Nadir Batista Rassi ”Dizinho” ex-vice-prefeito de Presidente Olegário morre aos 92 anos

Nadir Batista Rassi ”Dizinho” ex-vice-prefeito de Presidente Olegário morre aos 92 anos

“Plantou-nos seu bem querer
Um misto de humildade
Se Deus te deu a idade
Sua vida nos dá a verdade”

Com este verso, o filho Marcos Rassi, comunicou em suas redes sociais o falecimento do pai. “Vai tocar lá em cima, papai. Loló e mamãe te esperam, assim como toda a gente do samba”, completou o professor e historiador. Nadir Batista Rassi “Dizinho” faleceu no domingo (18), na cidade de Uberlândia. Ele foi sepultado no Cemitério de Santa Cruz, em Patos de Minas.

Ele nasceu em Presidente Olegário no dia 13 de outubro de 1928 e já gostava de música desde a adolescência. Quando se mudou para Patos de Minas, logo no início dos anos 70, se aproxima dos músicos da cidade e participa ativamente do ambiente cultural. Ele era apaixonado pela música e passou esta paixão para todos os nove filhos: Elizabeth, Nádia, Marcos, Luiz, Maria Goretti, Fernando, Mary Lucy, Antônio Jorge e Flávia.

Ele foi vice-prefeito de Presidente Olegário durante a administração de José Drumond de Castilho (in-memoriam) no período de 31 de janeiro de 1971 a 31 de janeiro de 1973. O falecimento do senhor Dizinho foi bastante lamentado por familiares, amigos e integrantes da cultura patense.

PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: