NOTÍCIAS

Hospital Municipal de Presidente Olegário proíbe visitas a pacientes para evitar proliferação da Covid-19

Hospital Municipal de Presidente Olegário proíbe visitas a pacientes para evitar proliferação da Covid-19

A Prefeitura de Presidente Olegário, anunciou na última sexta-feira (16/07) que não serão permitidas visitas aos pacientes do Hospital Municipal Darci José Fernandes, bem como será restringido o número de acompanhantes dos pacientes.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as medidas são para continuar garantindo a segurança dos pacientes e dos colaboradores da unidade, frente ao avanço da Covid-19, a validade da medida é por tempo indeterminado.

A Prefeitura reforçou que é obrigatório o uso de máscara em todas as dependências do Hospital Municipal, além de ser proibida a entrada de crianças na unidade e de acompanhantes com sintomas de doenças respiratórios, sem qualquer exceção.

Vacinação:

Na quarta-feira (21), será realizado um Drive-Thru de vacinação de segunda doses para as pessoas que tomaram a 1ª dose da Astrazeneca entre os dias 20 e 30 de abril. Será obrigatório levar o cartão de vacina que comprove a primeira dose e documento de identificação. A vacinação será em frente a sede da Secretaria Municipal de Saúde.

PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: