NOTÍCIAS

Lagoa Grande permanece sem registrar novos casos positivos da Covid-19; confira os dados de Guarda-Mor e Presidente Olegário

Lagoa Grande permanece sem registrar novos casos positivos da Covid-19; confira os dados de Guarda-Mor e Presidente Olegário

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa segunda-feira (12/07), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Houve novos casos positivos confirmados, mas sem registros de morte pela doença.

Em Guarda-Mor, o número de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus subiu para 603, com a confirmação de 3 novos casos positivos da doença. O número de pessoas curadas também aumentou e passou de 566 para 562.

Os casos ativos caíram de 17 para 14, com 1 internação em UTI e 14 pessoas recebem tratamento em casa. O número de suspeito aguardando para fazer exames teve queda de 9 para 2.

Guarda-Mor tem 11 óbitos causados pela Covid-19 e outras 06 mortes estão sendo investigadas.

Lagoa Grande

A nova atualização de dados sobre a Covid-19 não apontou registros de casos positivos da doença em Lagoa Grande.



O município já tem 11 dias sem novas infecções pelo novo coronavírus, permanecendo com 803 casos positivos, dos quais 773 estão liberados do isolamento e sem sintomas. Há 1 caso ativo.

Lagoa Grande já realizou 4.011 testes e fez 2.743 notificações. Já foram registradas, até o momento, 29 mortes pela Covid-19 no município.

Presidente Olegário



O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário mostra que o município registrou 2 novos casos positivos de coronavírus, elevando para 960 total.

De acordo com o boletim, dos casos confirmados, 916 pacientes estão recuperados, 10 em monitoramento, três pessoas internadas e 34 óbitos confirmados.



O município conta ainda com 68 casos suspeitos em monitoramento e 2830 casos já foram descartados.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: