NOTÍCIAS

Rotary Club de Guarda-Mor convida para cerimônia virtual de posse da nova diretoria 2021/2022

Rotary Club de Guarda-Mor convida para cerimônia virtual de posse da nova diretoria 2021/2022

O ano rotário 2020/2021 se encerra no próximo dia 30 de junho. Ricardo Pereira da Silva tomará posse como presidente do Club. 

A diretoria atual do Rotary Club de Guarda-Mor, liderada pela presidente Leila Machado de Araújo Carvalho, empreendeu diversas ações e eventos em prol da comunidade, como a campanha de máscaras com a parceria de costureiras da cidade; o Arraiá Julino Drive Thur; distribuição de brinquedos para as crianças; Natal Solidário, com a distribuição de cestas; campanha “O Agro Pode Vencer” em prol do hospital do Amor de Barretos; Campanha do Leite, entre outras ações de grande impacto.

Atualmente o Rotary de Guarda-Mor conta com um acervo de 26 Cadeiras de Rodas, 20 Cadeiras para Banho, 02 Banquetas para banho, 10 Pares de muletas, 12 Andadores, 10 Bengalas de uma ponta, 10 Bengalas de 04 pontas, 10 Muletas canadenses, 01 colete, 01 bota ortopédica e 01 cama hospitalar, a maior parte desse acervo está disponível para a população da cidade.

A cerimônia de transmissão de posse acontecerá, virtualmente, no dia 03 de julho, às 18 horas, com transmissão aberta para os associados e demais interessados através do Correio Regional.Net.  

O Rotary Clube de Guarda-Mor agradece a todos que contribuíram com doações diretas e indiretas, e renova o compromisso de estar sempre a serviço da sociedade guardamorense!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: