NOTÍCIAS

VAZANTE: VEREADORES APROVAM TRÊS PROJETOS DE LEIS E TREZE INDICAÇÕES

VAZANTE: VEREADORES APROVAM TRÊS PROJETOS DE LEIS E TREZE INDICAÇÕES

Em reunião virtual, realizada na última segunda-feira (21), a Câmara Municipal de Vazante aprovou, por unanimidade, 16 proposições devidamente apreciadas, discutidas e votadas pelos vereadores.

Uma das proposições aprovadas foi o Projeto de Lei 006/2021, do Poder Legislativo, que dispõe sobre a denominação de Equipamento Comunitário. 

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei 011/2021, do Poder Executivo, que institui o Plano Municipal de Saneamento Básico de Vazante, compreendendo os Serviços Públicos de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Manejo de Águas Pluviais e Manejo de Resíduos Sólidos e dá outras providências.

Outra matéria aprovada pelo vereadores foi o Projeto de Lei 013/2021, também de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município para o exercício financeiro de 2022.

A Câmara Municipal aprovou ainda 13 Indicações de autoria de vereadores, apresentadas, discutidas e votadas na forma regimental.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: