NOTÍCIAS

TRE-MG – Abertas inscrições em processo para admissão de estagiários; há vagas para Vazante, Presidente Olegário, Coromandel e outros

TRE-MG – Abertas inscrições em processo para admissão de estagiários; há vagas para Vazante, Presidente Olegário, Coromandel e outros

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE – MG) que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Segundo o documento, esta seleção destina-se aos estudantes matriculados entre o segundo e o penúltimo período dos cursos de direito; administração; pedagogia; recursos humanos; assistência social e letras.

Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em zonas eleitorais do interior, em carga horária semanal de 20 horas, com jornada diária de quatro horas, com bolsa de estágio mensal no valor de R$ 855,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 14,00 por dia efetivo de trabalho, dentre outros benefícios.

Cerca de 100 municípios estão com oportunidades para lotação. Dentre eles, Vazante, Presidente Olegário, Coromandel, Monte Carmelo e Unaí. Confira a lista de cidades (https://www.tre-mg.jus.br/o-tre/concursos-e-estagios/concursos-e-estagios)

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de junho de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 20 do mesmo mês, via internet, no site do TRE – MG, mediante preenchimento da ficha de inscrição e da anexação das cópias dos documentos especificados no edital, em um único documento em formato PDF.

Fonte: TRE-MG



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: