NOTÍCIAS

ACIDENTE DE TRANSITO FAZ VÍTIMA FATAL EM GUARDA-MOR

ACIDENTE DE TRANSITO FAZ VÍTIMA FATAL EM GUARDA-MOR

Em Guarda-Mor, no dia 29/05/21, por volta das 22h00min, os policiais militares foram informados sobre um acidente de trânsito com vítima, ocorrido na Rua Cândido Ulhôa, Bairro Centro. Os policias foram informados que a vítima de 28 anos já havia sido socorrida para o hospital onde foram informados que pela equipe médica que o homem já havia chegado ao hospital sem os sinais vitais.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada com sintomas de embriaguez. Que em determinado momento passou pelo local um caminhão que possivelmente era dirigido pelo atual namorado de sua ex-namorada. Que a vítima havia entrado na frente do caminhão tentando obrigar o motorista a parar o veículo, que a vitima conseguiu subiu no caminhão em movimento, próximo à porta do motorista e, posteriormente, caído do caminhão, que evadiu e a vítima ficado caída ao solo com diversos ferimentos.

A pericia técnica foi acionada e compareceu ao local para fazer os trabalhos que ajudarão a esclarecer os fatos. O motorista do caminhão ainda não havia sido encontrado até o encerramento da ocorrência.

“POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.”
“2021: 40 ANOS DA FORÇA E LEVEZA DA MULHER NA POLÍCIA MILITAR”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: