NOTÍCIAS

GUARDA-MOR – Um homem e dois menores vão parar na delegacia em operação contra o tráfico de drogas

GUARDA-MOR – Um homem e dois menores vão parar na delegacia em operação contra o tráfico de drogas

Um homem foi preso pela Polícia Militar durante operação policial contra o tráfico de drogas em Guarda-Mor, nesta quarta-feira (26). Além dele, dois menores foram apreendidos e levados para a delegacia. 

iUm homem foi preso pela Polícia Militar durante operação policial contra o tráfico de drogas em Guarda-Mor, nesta quarta-feira (26). Além dele, dois menores foram apreendidos e levados para a delegacia. 

De acordo com o registro policial, a ação foi realizada em uma residência, onde ocorria uma movimentação suspeita. No local, havia um menor que negou ser o dono da residência e que no ambiente fosse frequentado por usuários de drogas.

Durante as buscas, os militares localizaram 8 pedras pequenas de crack, embaladas pronta para venda e 8 comprimidos de medicamentos de marca “Torsilax”, além de R$ 180,00 em dinheiro, R$ 16,00 em moedas e lamina de barbear com resquícios da droga.

Conforme a polícia, o medicamento Torsilax é comumente moído e utilizado para misturar com a droga moída.

Os moradores da residência não estavam durantes as buscas, mas compareceram na Fração PM durante a confecção do registro. Após confirmarem serem os reais moradores da residência, sendo um infrator maior de idade e outro um menor infrator, estes foram também preso e apreendido, respectivamente, sendo também conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Paracatu, juntamente com os materiais apreendidos.



Um dos menores apreendidos assumiu ser proprietário das drogas, do medicamento e do dinheiro apreendido. Ele confirmou que utiliza o medicamento moído, adicionando ao crack, para aumentar o volume do entorpecente, e assim, aumentar os lucros com as vendas das drogas.

Por Anderson Franque / Montanheza FM com informações PM Guarda-Mor



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: