NOTÍCIAS

COVID-19 – Guarda-Mor investiga nova morte; confira a atualização de dados de Lagoa Grande e Presidente Olegário

COVID-19 – Guarda-Mor investiga nova morte; confira a atualização de dados de Lagoa Grande e Presidente Olegário

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa quarta-feira (26), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Novos casos positivos da doença foram registrados. Os dados levam em consideração os boletins de terça-feira (25).

Guarda-Mor registra 12 novos casos da Covid-19, elevando o número para 500 no total. O número de pessoas recuperadas permanece em 420, somando 16 novas recuperações. Os casos ativos subiram de 59 para 71. Desses, há 6 internados em enfermaria, 9 em UTI e 56 recebem tratamento em casa. Os casos suspeitos aguardando para realização de exames subiu de 13 para 23. O município prossegue com 8 óbitos causados pela COVID-19 e uma morte está sendo investigada.

Já Lagoa Grande confirmou mais 1 caso de Covid-19, aumentando para 778 o número de infectados pela doença desde o início da pandemia. Do total, 725 estão liberados do isolamento, mas sem novos registros de recuperações. Conforme o novo boletim, 3.734 testes foram realizados no município e 2.507 casos foram notificados. O município já contabiliza 29 mortes em decorrência da infecção.

Presidente Olegário voltou a registar novos casos positivos do novo coronavírus com a confirmação de 1 caso, elevando o total de infectados para 794. Do total de casos confirmados, 8 estão em monitoramento, 756 já se recuperam e 30 óbitos foram registrados. Os casos suspeitos em monitoramento no município são 18 e 2.356 já foram descartados para a doença.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: