NOTÍCIAS

Representantes de Lagamar, Vazante e DER se reúnem para buscar solução para a decida do Indaiazinho

Representantes de Lagamar, Vazante e DER se reúnem para buscar solução para a decida do Indaiazinho

Na sexta-feira (21), representantes Lagamar, Vazante e DER estiveram reunidos em Lagamar para discutir assuntos referentes à decida do Indaiazinho, localizada em um trecho da MGC-354 entre os dois municípios. A informação foi divulgada na página da Prefeitura de Lagamar, no Facebook.

A reunião teve como objetivo buscar soluções para reduzir ou acabar com o alto índice de acidentes no local. Ambos os municípios apresentaram reivindicações aos representantes do Departamento Edificações de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DER/MG, Dr. Henrique e Dr. Vinícius. Uma visita técnica para estudos e análises sobre de viabilidades e melhorias na via foi agendada.

Na reunião, participaram o prefeito de Lagamar, Auro José Pereira, o Chefe de Gabinete Jorge, Sr. Vivaldo, além dos vereadores Silas e Geraldo Cantor. Do município de Vazante, participaram o presidente da Câmara Municipal, Cabo Augusto, os vereadores Edgar Rosa, Gilberto Rosa, Paulinho Donizete, além do secretário Municipal de Saúde, Gabriel Afrânio Rosa.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: