NOTÍCIAS

VAZANTE – Homem finge sequestro e troca carro do pai por drogas

VAZANTE – Homem finge sequestro e troca carro do pai por drogas

Um homem, 52 anos, foi preso por falsa comunicação de crime em Vazante. O fato foi registrado nesta terça-feira (18).

De acordo com o registro policial, um homem, 67 anos, acionou a Polícia Militar relatando que seu filho de, 52 anos, estava desaparecido desde domingo (16). O filho estava no seu veículo, um VW Santana, azul, ano 97. Ele disse também que o filho era usuário de drogas.

Com as informações em mãos, a Polícia Militar iniciou o monitoramento na cidade para encontrar o homem e o veículo. Entretanto, antes que ser localizado, o homem entrou em contato com o pai. Em conversa com os militares, o homem disse que foi vítima de sequestro, que foi preso no domingo e liberado nessa terça-feira (18) e o carro tinha sido levado pelos autores.

Não acreditando na versão do homem, os policiais resolveram intensificar as buscas. O veículo foi localizado próximo a residência de um indivíduo muito conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Ao ser indagado a respeito do veículo, o homem de 52 anos confessou ter trocado o veículo por drogas.

O homem foi preso por falsa comunicação de crime e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Depois de assinado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele foi liberado. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: