NOTÍCIAS

COVID-19 – Óbito é registrado em Presidente Olegário; confira os dados de Lagamar, Guarda-Mor e Lagoa Grande

COVID-19 – Óbito é registrado em Presidente Olegário; confira os dados de Lagamar, Guarda-Mor e Lagoa Grande

Lagamar, Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa segunda-feira (17), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Novos casos positivos da doença foram registrados, além de 1 óbito. Os dados levam em consideração os boletins de sexta-feira (14).

Guarda-Mor registou 13 novos casos do novo coronavírus, elevando o número total para 448. O número de pessoas recuperadas aumentou para 351. Já os casos ativos saltaram de 77 para 89, das quais 80 recebem tratamento em casa, com seis internações em enfermaria e três internações em UTI. Há 2 casos suspeitos aguardando para realização de exames. O município prossegue com 8 óbitos causados pela COVID-19.

Lagoa Grande registrou mais 7 casos positivos da Covid-19. O município totalizou 759 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Do total de pessoas que testaram positivo, 716 já se recuperaram e não apresentam sintomas da doença. Já foram realizados 3.660 testes até o momento. O número total de óbitos, registrados desde o início da pandemia, continua em 28.

Conforme a nova atualização, Lagamar não registrou novos casos, permanecendo com 336 casos positivos da Covid-19 desde o início da pandemia. Desse total, 324 estão curados, mas há 4 pessoas sendo monitoradas e recebendo tratamento em casa. Há 9 casos suspeitos aguardando o resultado de exames e 1.155 já foram descartados. O município contabiliza 8 mortes pela doença.

Já Presidente Olegário registou mais um óbito pela Covid-19, além de 4 novos casos positivos. O município chegou a 30 mortes pela doença e 782 pessoas infectadas. Do total de infectados, 11 estão em monitoramento, uma internada e 741 já se recuperaram. Há 11 casos suspeitos todos em monitoramento e 2.294 foram descartados desde o início da pandemia.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: