NOTÍCIAS

Guarda-Mor e Presidente Olegário registram novos casos da COVID-19; Lagoa Grande sem novos registros

Guarda-Mor e Presidente Olegário registram novos casos da COVID-19; Lagoa Grande sem novos registros

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa quarta-feira (12), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Foram registrados novos casos em pelo menos dois dos municípios. Os dados tem como base de comparação os boletins de terça-feira (11).

Guarda-Mor registou 10 novos casos do novo coronavírus, elevando o número total para 416. Foram 41 novos casos confirmados nos últimos 4 dias. O número de pessoas recuperadas aumentou para 347. Já os casos ativos saltaram de 52 para 61, das quais 59 recebem tratamento em casa, com duas internações em UTI. Há 3 casos suspeitos aguardando para realização de exames. O município prossegue com 8 óbitos causados pela COVID-19.

Em Lagoa Grande não foram confirmados novos casos da doença, mantendo o total de infectados em 749, dos quais 703 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença. Foram realizados 3.627 testes e feitas 2.429 notificações. As mortes em decorrência da infecção pelo novo coronavírus no município somam 27.

Já Presidente Olegário registrou mais 1 caso confirmado do novo coronavírus, o que fez o total aumentar para 776. Desse total, 25 estão em monitoramento, com 2 pessoas internadas e 722 casos recuperados. São 22 casos suspeitos em monitoramento e 2.264 casos já foram descartados da doença. O município contabiliza 29 mortes desde o início da pandemia.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: