NOTÍCIAS

PM cumpre mandado de prisão e apreende outros dois menores em Guarda-Mor

PM cumpre mandado de prisão e apreende outros dois menores em Guarda-Mor

Um homem, com Mandado de Prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar em Guarda-Mor durante realização de Operação Batida Policial. Além da prisão, dois menores também foram apreendidos. O fato ocorreu nessa terça-feira (4/5).

De acordo com o registro policial, o homem foi abordado pelos militares após expressar atitude suspeita. Ele mudou de direção na via pública e começou a apressar o seu caminhar ao ver as viaturas policiais. Diante das suspeitas, os militares o abordaram.

Foi realizada consulta de seus dados no sistema informatizado, ficando constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Próximo a ele, havia dois menores de 17 anos cada, os quais demonstraram nervosismos com a atuação policial. Eles também foram abordados e submetidos à buscas pessoais.

Com um deles, os militares apreenderam um cigarro de maconha que estava no bolso, R$ 730,00 em dinheiro e um telefone celular. O menor é de Patos de Minas, mas não tinha ocupação, endereço ou algum parentesco em Guarda-Mor. Conforme a polícia, ele possui diversas passagens policiais por tráfico de drogas, dois crimes de homicídios consumados em Patos de Minas, entre outros crimes.

O outro menor, de Uberlândia, não possuía registros de ocorrências, mas sem vínculo familiar, endereço e não exercia ofício ou trabalho em Guarda-Mor.



O menor que estava com a droga disse que comprou o material para consumir com o colega. Quanto ao dinheiro, eles disseram à polícia que iriam usar para pagar um táxi ou Uber para levá-los até Patos de Minas.

Diante dos fatos, o homem teve a sua prisão efetivada em decorrência do Mandado de Prisão, e os dois menores foram apreendidos pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e uso/consumo de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Paracatu.

O Conselho Tutelar de Guarda-Mor acompanhou a ocorrência para representar os menores apreendidos.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: